Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
![]() | |
| cancelar assinatura - página do grupo |
Blog da campanha internacional de apoio as Fábrica Ocupada Pelos Trabalhadores no Brasil e contra a intervenção.
![]() | |
| cancelar assinatura - página do grupo |
Diretório Municipal de Joinville
MOÇÃO PUBLICA
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, reunido em 07 de julho de 2007 manifesta-se por consenso à sociedade Joinvilense contra a intervenção judicial decretada nas empresas Cipla e Interfira.
Manifesta-se, incondicionalmente, à defesa dos trabalhadores(as), ao processo autogestionário de administração, à garantia e manutenção dos postos de trabalho e à livre organização da classe trabalhadora na defesa de seus interesses;
Rechaça toda e qualquer operação que utilize a força militar ou civil, similar, a que foi utilizada no processo de intervenção no dia 31 de maio de 2007, por entender que fere a democracia, o direito e criminaliza, por antecipação, a classe trabalhadora;
Requer o fim imediato da intervenção, a anulação dos atos do interventor, a convocação imediata de uma assembléia geral dos trabalhadores.
Compromete-se na defesa da transparência e ética, de conduzir a política e o debate com os militantes para que, em conjunto com as entidades do movimento sindical, popular e social e o poder publico, busquem alternativas de gestão para as fabricas cipla e Interfibra.
Manifesta a defesa e solidariedade aos dirigentes e figuras públicas, alvos de calunia, criminzalização, difamação e formação de juízo antecipado.
Joinvile, 07 de Julho de 2007.
organizações diferentes em apoio aos trabalhadores de Cipla, expressara a Jose ilberto Scandiucci, chefe do setor econômico e de cooperação da Embaixada, o fato inadmissível que em um país governado por Lula, que foi eleito presidente pelos trabalhadores e pelos setores os mais pobres da sociedade, uma ocupação da polícia em uma fábrica ocupada tenha ocorrido, e cujos os trabalhadores pedem somente a manutenção dos trabalhos.


protesto contra, alguns eventos no Brasil que encontramos muito perturbador. Esperamos que você leia isto e o tomará em cima de com a gente na carga no Brasil.

pela polícia que usaram a força para seguir uma decisão do Ministro da Previdência Social e de um juiz federal. Uma carta dirigida ao ministro da segurança social, Luis Marinho, ao juiz federal, Dr. Oziel Francisco de Sousa, ao ministro da Justiça Federa, Tarso Genro, assim como ao presidente Lula, que foi elegido pelos trabalhadores para defender seu interesse foi circulada no Internet e enviada a estes indivíduos como forma de pressão que os levem a recuar.
em Lula!” Do “comércio respeito - a união endireita” e “trabalhadores, junto nós somos uma força.” Porque a Embaixada é situado em uma rua quieta o efeito do piquete em Moscou era modesto, mas nós esperamos que a notícia que os trabalhadores de CIPLA têm a sustentação em Rússia demasiado inspire os trabalhadores de CIPLA continuar seu esforço com mesmo confiança mais grande em nossa classe.